quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Poncho Cacharrel

5 comentários:

  1. Oiii adorei seus trabalhos são todos lindosss!!!
    Parabéns pelo seu blog!!
    Sera q vc poderia me envia a receita desse poncho???
    patygarcia31@yahoo.com.br
    Obrigadaa!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu tb adorei e gostaria de fazer um igualzinho.
    Por favor me passe a receita, meu e-mail é rosana@tv1.com.br.
    Fico no aguardo. Muito obrigada.

    ResponderExcluir
  3. eu quero a receita me manda por email por favor jaquelinne_sud@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. amei o poncgo vc esta de parabens.
    me manda por email likah_me@hotmail.com
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Olá!!!
    Lindo seu trabalho!
    Por favor envie a receita!
    elisabeticolsera@hotmail.com

    Parabéns!

    Beti Colsera

    ResponderExcluir

Olá queridas amigas,obrigada pelo recadinho!