sábado, 21 de fevereiro de 2009

Blusa Tricô manga morcego


11 comentários:

  1. Amei esta blusa manga morcego,vc se importaria de passar a receita,obriga um abraço e parabens meu email e (smffogaca@gmail.com)ficarei feliz se me enviar ok........

    ResponderExcluir
  2. gostaria de receber essa receita.
    Obrigada (cassiotita@hotmail.com)
    Tita

    ResponderExcluir
  3. Olá. Depois de muito pesquisar encontrei o que procurava.Adorei essa blusa. Você poderia me passar a receita e dizer qual o manequim dela, pois sou meio fora de forma(rsrsrs).
    Obrigadão.
    loriane.bb@terra.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei esta blusa manga morcego
    Vc poderia por favor passar a receita
    è dificiul estou começando a aprender
    Se vc tiver modelos de cachicol de trico facil
    por favor passe para mim se vc puder
    Seu blog está d+ amei
    Parabéns
    meu e-mail sandraasperti@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. você pode me mandar a receita dessa linda blusa ,com o tamanho.Meu email(marisacristina.marisagoncalves@gmail.com)

    ResponderExcluir
  6. Esta blusa é linda.
    Estou começando e adoraria receber esta receita...
    e_mail: nuza74@hotmail.com
    Obrigada

    ResponderExcluir
  7. amiga linda essa blusa, gostaria muito de receber a receita, se for possivel.
    obrigado.BJSSS.
    elianestasinski@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  8. o que estava também procurando ...adorei a blusa.Poderia me mandar a receita?
    rodelrio@ig.com.br.

    Beijos e obrigada.

    ResponderExcluir
  9. Lucimara
    Achei linda a blusa e gostaria de fazer.Poderia me mandar a receita?
    Agradeço
    Sucesso para ti.
    lucimararosso@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  10. Ola adorei seu trabalho, ficou maravilhosa esta blusa,poderia me mandar a receita?
    neninha_ibi@hotmail.com
    obrigado beijão.

    ResponderExcluir
  11. estou curiosa em saber quem tem esta receita blusa manga morcego por favor zeli_canto@hotmail.com

    ResponderExcluir

Olá queridas amigas,obrigada pelo recadinho!