sexta-feira, 30 de julho de 2010

Casaco DIVINO Montagem



















Ta aí meninas,conforme prometi...parte por parte do casaco para vocês verem e terem uma base de como ele foi montado...o Mimi acompanhou tudinho rsrs...assim que eu terminar o casaco eu posto as fotos para vocês me dizer se está aprovado...rs
Beijos e bom fim de semana para vocês !

O.0

Um comentário:

  1. Oi! Adorei este casaco, o encontrei fazendo uma pesquisa na net, assim acabei encontrando seu blog! Parabéns pelos seus trabalhos, muito lindos! Vc poderia me mandar via e-mail, a reçeita deste casaco? Já procurei a revista que tem a receita, mas naum consegui encontrar... Meu e-mail: erikaobana@hotmail.com. Ficaria muito feliz! Naum consegui imprimir legal a receita anexa no seu blog... Tks a lot!!!!! Kisses Erika

    ResponderExcluir

Olá queridas amigas,obrigada pelo recadinho!